Epic Turismo

F.A.Q. Caravanas

  1. Qual a idade mínima para participar das excursões da EpicTur / MayuCaravanas?

    12 (Doze anos), para menores acompanhandos pelos pais ou responsáveis, mediante apresentação de documento legal e original;
    16 (Dezesseis anos), para menores desacompanhados, mediante apresentação de documento legal e original da Autorização de Viagem, documento que será enviado após confirmar a reserva, com firma reconhecida em cartório. O responsável informará estar ciente das regras e condutas da caravana.

  2. Vou sozinho, mas optei por dividir quarto para reduzir custo. Como funciona?

    Quando você efetua sua reserva, pode indicar alguém que gostaria de dividir o quarto ou a organização designará mais uma ou duas pessoas para isso (quartos duplos ou triplos), levando em consideração a faixa etária e demais observações que julgar necessária. Caso ocorra algum desentendimento durante a caravana, a organização deverá ser avisada para tomar atitudes cabíveis. Em dez anos de MayuCaravanas, isto nunca foi necessário!

  3. O pacote já inclui o ingresso?

    Como nós acreditamos que a ida ao evento não é obrigatória, permitimos aos participantes que escolham os dias que desejam ir, não pagando por aquilo que não tem interesse. Em alguns dos nossos pacotes, a compra do ingresso para o evento é feita por fora, não estando incluida nos pacotes. Quando informado na descrição do pacote, será possível adquirir o ingresso juntamente com o valor integral.

  4. Meu grupo de pessoas é maior do que o maior quarto, como podemos fazer?

    Neste caso, indicamos que seu grupo seja acomodado em quartos separados.
    Por exemplo:
    05 (cinco) pessoas, serão acomodadas em um quarto triplo (3) e um duplo(2);
    05 (cinco) pessoas, poderão ser acomodadas em dois quartos triplos, sendo o sexto passageiro indicado pela MayuCaravanas. Uma pessoa que se inscreveu e deixou claro que gostaria de dividir um quarto triplo para reduzir custos.

  5. Como funciona a questão do translado nos dias de evento?

    Respeitamos o horário de abertura e encerramento do evento. Se o mesmo começar às 10h da manhã, sairemos do hotel a tempo para que os integrantes cheguem na hora.
    Se o evento acabar às 22h, estaremos na porta de saída no horário limite, para que todos possam aproveitar ao máximo. Isso significa que contamos com a compreensão de todos no que diz respeito aos horários pré-estabelecidos de café da manhã e nos pontos de encontro.
    Caso algum horário precise ser alterado, informaremos em tempo hábil para que todos possam se programar.

  6. Caso eu deseje chegar ou sair do evento em horários não previstos, como procedo? Posso ir para e/ou sair do evento mais cedo?

    A ida ou saída em horários não previstos no cronograma da caravana é de inteira responsabilidade do passageiro, mas prevendo essa possibilidade, procuramos sempre hotéis próximos aos meios de transporte públicos (metrô, ônibus, etc.). Pedimos sempre que toda e qualquer decisão referente a este assunto seja informado imediatamente à organização.

  7. Contratei um pacote que, por falta de quorum, não atingiu o número mínimo de pessoas para a realização. Como e quando receberei de volta o valor investido?

    Pedimos um prazo de até 15 (quinze) dias para o estorno dos valores, que seguirão as seguintes regras:
    1 - Devolução integral para os pagamentos em depósito / transferência bancária;
    2 - Desconto da taxa de serviço no caso de pagamentos pelo PagSeguro.
    Entraremos em contato com os integrantes para que informem uma conta para a realização dos depósitos.

  8. Contratei um pacote mas, por questões próprias, não poderei ir ao evento. Posso ter meu dinheiro de volta?

    Todos os participantes tem o prazo de até um mês antes do evento para desistir da participação, seja por motivos de trabalho, saúde ou mesmo pessoal, onde será devolvido o valor pago, com um desconto de 30% pelo cancelamento. Caso o participante tenha efetuado o pagamento de um valor menor do que R$ 250 até a data do cancelamento, será cobrado o valor de R$100 em vez dos 30%. Para pagamentos efetuados através do PagSeguro, além do valor referente aos 30% pagos, serão cobradas as taxas incidentes no parcelamento através do site.

  9. Grupos e famílias tem desconto?

    Caso a reserva seja efetuada por pelo menos 05 (cinco) pessoas de um mesmo grupo com um representante em contato conosco, podemos verificar a possibilidade de abatimento no valor ou aumento de prazo no pagamento.

  10. Se eu fechar mais pacotes com o EpicTur / MayuCaravanas, posso realizar um único parcelamento?

    Sim! Entre em contato para obter mais informações.

Contato:

TEL: +55 (21) 3026-7002
contato@epictur.com.br